Powered bySolverde
Disclaimer

Reforços Francisco Moura e Tiago Djaló já treinam no FC Porto

Os recém-contratados Francisco Moura e Tiago Djaló estrearam-se hoje nos treinos do FC Porto, horas depois de terem sido oficializados no último dia da janela de transferências de verão para a I Liga de futebol, anunciaram os 'dragões'.

Treino FC Porto

© FC Porto

Lusa
03/09/2024 15:45 ‧ 03/09/2024 por Lusa

Desporto

I Liga

O lateral-esquerdo e o defesa-central integraram a sessão matinal conduzida pelo treinador Vítor Bruno no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde também esteve o extremo internacional brasileiro Galeno, que falhou a mudança para os sauditas do Al-Ittihad na segunda-feira.

 

Francisco Moura foi contratado ao primodivisionário Famalicão por cinco milhões de euros (ME), tendo assinado um contrato de cinco temporadas, até junho de 2029, enquanto Tiago Djaló chegou por empréstimo dos italianos da Juventus, num negócio sem cláusula de compra no final de 2024/25.

De fora do treino voltaram a estar Diogo Costa (Portugal), Vasco Sousa e Rodrigo Mora (sub-21 lusos), Gonçalo Ribeiro e Gonçalo Sousa (sub-19), Nico González e Samu Omorodion (Espanha sub-21), Marko Grujic (Sérvia), Stephen Eustáquio (Canadá), Wendell (Brasil) e Deniz Gül (Suécia sub-21), todos integrados nas respetivas seleções nacionais, bem como Iván Marcano e Zaidu, ambos no boletim clínico 'azul e branco'.

O FC Porto regressa aos trabalhos na quarta-feira, às 10:00, novamente no Olival, prosseguindo a preparação da receção ao lanterna-vermelha Farense, da quinta jornada da I Liga, agendada para 15 de setembro, a partir das 15:30, no Estádio do Dragão, no Porto, numa altura em que partilha a vice-liderança da prova com Famalicão, Santa Clara e Vitória de Guimarães, todos com nove pontos, três abaixo do campeão nacional e líder isolado Sporting.

Leia Também: Liga confirma últimos reforços de FC Porto e Benfica entre 104 inscrições

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Ricardinho 'arrasador' após Benfica-Sporting: "Não vale tudo, senhores"

Futsal

Ricardinho 'arrasador' após Benfica-Sporting: "Não vale tudo, senhores"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Lancia Ypsilon HF, o novo desportivo elétrico, estreou-se em Balocco

carros elétricos

Lancia Ypsilon HF, o novo desportivo elétrico, estreou-se em Balocco

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas