Powered bySolverde
Disclaimer

"Não há central que trave Haaland, nem com uma arma"

Guardiola ficou "satisfeito" com o hattrick do internacional norueguês, no triunfo do Manchester City sobre o West Ham.

TOPSHOT - Manchester City's Spanish manager Pep Guardiola (R) speaks with Manchester City's Norwegian striker #09 Erling Haaland (L) as he leaves the pitch after being substituted during the English Premier League football match between Manchester City an

© Getty Images

Notícias ao Minuto
01/09/2024 13:35 ‧ 01/09/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Pep Guardiola

Erling Haaland está a assinar um arranque de temporada, verdadeiramente, 'diabólico', e, este sábado, rubricou o segundo hattrick consecutivo, que se revelou fundamental para o triunfo alcançado pelo Manchester City na visita ao West Ham, por 1-3.

 

Após o apito final no Estádio Olímpico de Londres, o treinador dos campeões ingleses em título, Pep Guardiola, não poupou nos elogios tecidos ao internacional norueguês: "Estamos satisfeitos por mais um hattrick e pela qualidade na finalização, mas ele esteve bastante envolvido neste jogo".

"Ele não perdeu uma única bola e jogou de forma inacreditável, não apenas com a bola, mas também defensiva e ofensivamente. Deu um passe extra. Estou muito satisfeito com ele", afirmou, em declarações reproduzidas pelo portal Goal.

"Está a jogar muito melhor, a todos os níveis. Os detalhes... Ele fica 20 minutos ou meia hora depois das sessões de treino. Na última temporada, nunca fez isso, porque não se sentia bem, estava cansado. É muito inteligente e precisa da equipa", prosseguiu.

"Ele é imparável. Não há defesa-central que o trave, nem mesmo com uma arma. Precisamos de jogadores que saibam cruzar, e estamos a melhorar nesse aspeto. Depois, sabemos o quão letal ele é. Toda a gente o sabe", completou.

Leia Também: Haaland 'destrói' West Ham com hattrick e Man. City segue líder

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Morreu Peter Rufai, antigo guarda-redes do Farense

Óbito

Morreu Peter Rufai, antigo guarda-redes do Farense

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Sauber inaugurou base britânica da Audi para a Fórmula 1

Fórmula 1

Sauber inaugurou base britânica da Audi para a Fórmula 1

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas