Powered bySolverde
Disclaimer

Bronca em França. Em contra-relógio, Lyon coloca todos os atletas à venda

Anthony Lopes é a única 'vítima' portuguesa da situação que se vive no clube de John Textor.

Olympique Lyonnais' players congratulate Lyon's Irish defender #12 Jake O'Brien (2R) after he scored his team's first goal during the French Cup Final football match between Olympique Lyonnais (OL) and Paris Saint-Germain (PSG) at the Stade Pierre-Mauroy,

© Getty Images

Notícias ao Minuto
23/08/2024 09:57 ‧ 23/08/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Ligue 1

Há mais uma bronca no futebol francês. O Olympique Lyon foi 'forçado' a colocar todo o plantel na lista de transferências, a apenas uma semana do fecho do mercado, para evitar sanções na Ligue 1.

 

Em contra-relógio, o clube financiado por John Textor - onde joga o português Anthony Lopes - precisa de fazer 100 milhões de euros em venda até ao fecho da janela de transferências de verão, pelo que não 'tapará os ouvidos' às propostas que cheguem, sejam elas quais forem, segundo avançou o L'Équipe esta quinta-feira.

De referir que, entre as oito contratações das últimas semanas, o Olympique Lyon não olhou a gastos e acabou por investir um total de 134 milhões de euros, porém o dono do clube, que também é do Botafogo, prometeu à Direction Nationale du Contrôle de Gestion (DNCG), organização responsável pela supervisão das contas dos clubes de futebol franceses, que teria essa quantia até ao final do mercado.

Leia Também: Rennes vence Lyon de forma expressiva, Auxerre surpreende Nice

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Morreu Adriano Baganha, antigo selecionador nacional de basquetebol

Óbito

Morreu Adriano Baganha, antigo selecionador nacional de basquetebol

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

McLaren domina F1 com mais do dobro dos pontos da segunda classificada

Fórmula 1

McLaren domina F1 com mais do dobro dos pontos da segunda classificada

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas