Meteorologia

  • 13 JULHO 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 25º

André Clóvis deu a vitória ao Académico de Viseu frente ao Oxford United

O ponta de lança brasileiro André Clóvis deu hoje a vitória ao Académico de Viseu, por 1-0, frente aos ingleses do Oxford United, no primeiro jogo de preparação para a II Liga de futebol, realizado em Alicante, Espanha.

André Clóvis deu a vitória ao Académico de Viseu frente ao Oxford United
Notícias ao Minuto

16:01 - 11/07/24 por Lusa

Desporto Pré-época

Frente a uma formação do Championship, o segundo escalão do futebol inglês, o golo do triunfo dos viseenses foi apontado aos oito minutos, no primeiro de dois encontros que o conjunto viseense tem programado para o estágio de 10 dias que está a realizar em Espanha.

 

Os beirões voltam a jogar em Alicante na terça-feira, frente a outra equipa do Champioship, o recém-promovido Derby County, antes do regresso à cidade de Viriato, que está agendado para dia 17 de julho.

Em Portugal, seguir-se-ão mais cinco encontros de preparação, dois dos quais em Viseu, com Benfica B (dia 20 de julho) e Sporting da Covilhã (24), e três nos redutos de Boavista (27), AVS (31) e Arouca (03 de agosto), antes do arranque da II Liga, em que os beirões vão receber na primeira jornada o Desportivo de Chaves.

No plantel do Académico de Viseu estão oficialmente confirmados três reforços: os defesas Paulinho (ex-Leixões) e Aidara, que jogava nos sauditas do Al-Taraji, e o avançado Diogo Almeida (ex-Mafra).

Leia Também: Oficial: Académico de Viseu anuncia a saída de sete jogadores do plantel

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório