Meteorologia

  • 23 JULHO 2024
Tempo
28º
MIN 23º MÁX 38º

Estrela da Amadora segura os 'patrões' do meio campo para 2024/25

Léo Cordeiro e Bucca vão manter-se no clube da Reboleira na nova temporada.

Estrela da Amadora segura os 'patrões' do meio campo para 2024/25
Notícias ao Minuto

08:03 - 11/07/24 por Ruben Valente

Desporto Estrela da Amadora

O mercado está em aberto até ao dia 2 de setembro, mas o Estrela da Amadora tem uma certeza para a época 2024/25. Léo Cordeiro e Leonel Bucca vão manter-se na Reboleira, o que permite a Filipe Martins contar com os dois jogadores mais influentes do meio-campo tricolor.

Segundo informações apuradas pelo Desporto ao Minuto, o novo técnico do Estrela da Amadora pode começar a treinar as dinâmicas da equipa a contar com os dois médios, uma vez que o objetivo é segurá-los até ao fim do mercado.

Léo Cordeiro foi o jogador com mais minutos no plantel em 2023/24. O brasileiro, que chegou oriundo do Mafra, cedo se impôs no meio-campo estrelista, tendo somado um total de 2.758 minutos. O médio de 28 anos marcou ainda três golos e fez uma assistência.

Já Leonel Bucca chegou no mercado de inverno, mas depressa ganhou estatuto e um lugar no onze. Titular em oito jogos desde que assinou, o médio de 25 anos terminou a época com 15 encontros realizados. A época findou com Bucca a ser um dos indiscutíveis utilizados por Sérgio Vieira, o antigo treinador do Estrela da Amadora. O argentino deu ainda nas vistas ao estrear-se a marcar frente ao Sporting, na derrota dos tricolores por 1-2, no estádio José Gomes, em jogo a contar para a 27.ª jornada da I Liga.

Recorde-se que relativamente ao plantel da passada temporada, já foram confirmadas várias saídas no Estrela da Amadora. Kialonda Gaspar, Pedro Mendes, Mansur, Hevertton, Ronaldo Tavares, António Filipe, Shinga, Omurwa, João Reis, Régis e Dida.

Leia Também: Oficial: Estrela da Amadora anuncia rescisão de Mansur

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório