Meteorologia

  • 25 JULHO 2024
Tempo
25º
MIN 19º MÁX 27º

Oficial: Estrela da Amadora anuncia rescisão de Mansur

O Estrela da Amadora e o futebolista Mansur rescindiram contrato, anunciou hoje o clube da I Liga de futebol, depois de o defesa ter sido um dos jogadores a não ter iniciado a pré-temporada.

Oficial: Estrela da Amadora anuncia rescisão de Mansur
Notícias ao Minuto

22:00 - 09/07/24 por Lusa

Desporto Mercado de Transferências

Os 'tricolores' despediram-se do brasileiro, de 31 anos, que era um dos capitães de equipa, através de um vídeo publicado nas redes sociais, após duas temporadas no clube, com 39 encontros disputados durante esse período, com dois tentos apontados.

Mansur já tinha estado duas épocas no Santa Clara, na sua primeira experiência fora do Brasil, onde alinhou por São Bento, Paraná, Atlético Mineiro, Sport, Vitória e Bahia.

Em relação a saídas, o Estrela da Amadora já viu sair os guarda-redes António Filipe e Dida, os defesas Hevertton Santos, Johnstone Omurwa, Pedro Mendes, Lucão, Shinga e João Reis, todos em final de contrato, para além de Kialonda Gaspar (Lecce, de Itália), Luan Farias (Benfica B) e Ronaldo Tavares (emprestado ao FC Seoul, da Coreia do Sul).

Os estrelistas contrataram o guarda-redes Marko Gudzulic (ex-FK Vozdovac, Sérvia), os defesas Danilo Veiga (ex-Rijeka, Croácia), Issiar Dramé (ex-Bastia, França), Ferro (ex-Hajduk Split, Croácia), os médios Paulo Moreira (ex-Varzim) e Daniel Carvalho (ex-Vitória de Setúbal), e os avançados Tiago Mamede (ex-Sporting) e André Luiz (ex-Flamengo, Brasil).

O Estrela da Amadora fechou a temporada de regresso à elite do futebol português na 14.ª posição, com 33 pontos, somente um acima do play-off de manutenção na prova.

Leia Também: Oficial: Ferro, ex-Benfica, já é jogador do Estrela da Amadora

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório