Meteorologia

  • 25 JULHO 2024
Tempo
25º
MIN 19º MÁX 27º

Di María em lágrimas ao falar da Argentina: "O Leo disse-me..."

Craque argentino vai despedir-se da seleção albiceleste na final da Copa América.

Di María em lágrimas ao falar da Argentina: "O Leo disse-me..."
Notícias ao Minuto

09:41 - 10/07/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Copa América

Ángel Di María não conseguiu segurar as lágrimas na madrugada desta quarta-feira, após a Argentina garantir uma vaga na final da Copa América. Em declarações à D SPORTS, no rescaldo da vitória diante do Canadá (2-0), o extremo argentino acabaria por emocionar-se ao abordar aquele que será o seu último jogo na seleção. 

"Espero que possa terminar da melhor maneira com esta camisola. É futebol, podem acontecer muitas coisas. Mas aconteça o que aconteça, vou sair pela porta grande. Tenho de agradecer à minha família", começou por dizer Di María, prosseguindo. 

"Sinceramente, trabalho aquilo que preciso e tento fazer o melhor possível sempre que visto esta camisola. Agradeço a quem confiou em mim. Hoje ao sair de campo, o Leo [Messi] disse-me que queria chegar a esta final por mim. E isso enche-me de orgulho. Ter esta possibilidade, é um grande orgulho", rematou o craque argentino que terminou contrato com o Benfica no passado dia 30 de junho. 

Refira-se que a Argentina espera agora pelo desfecho do duelo entre Uruguai e Colômbia, agendado para a madrugada de quinta-feira, para conhecer o adversário na final da Copa América. 

Leia Também: Campeã Argentina na final da Copa América ao bater Canadá

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório