Espanhóis estranham escassa utilização de Félix e Ramos no Euro'2024

Jornal AS questiona opções de Roberto Martínez, nomeadamente frente à Eslovénia.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
02/07/2024 20:56 ‧ 02/07/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Euro'2024

A qualificação de Portugal para os quartos de final do Euro'2024 continua a dar que falar e esta terça-feira a imprensa espanhola não deixa de estranhar a escassa utilização de nomes como João Félix ou Gonçalo Ramos. O jornal AS começa por fazer as contas aos milhões que a dupla lusa já movimentou em transferências e questiona o porquê de nenhum destes dois jogadores ter sido opção no jogo de ontem frente à Eslovénia. 

"Nenhum deles saltou para o campo apesar de Portugal precisar de golos. Roberto Martínez decidiu manter Cristiano Ronaldo na frente de ataque, apesar dos seus oito remates falhados, incluído um penálti defendido por Oblak", pode ler-se na publicação espanhola, que prossegue. 

"Os dois estiveram a aquecer desde a segunda parte e foram trocando impressões. Apesar de Portugal precisar imperialmente de marcar um golo, as últimas substituições foram Rúben Neves e Semedo, um médio e um lateral. Os suplentes milionários de Portugal não entraram em campo, algo que se vem a repetir neste Europeu, no qual é quase impossível jogarem", concluiu o AS. 

Refira-se que tanto Félix como Ramos apenas tiveram direito a minutos frente à Geórgia, num jogo que nenhuma implicação teria no percurso de Portugal neste Euro'2024. 

Leia Também: Euro'2024: Portugal inicia preparação para duelo com a França

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Nicolía arrasador após Benfica-Sporting: "Nem tudo é culpa de Rui Costa"

Hóquei em Patins

Nicolía arrasador após Benfica-Sporting: "Nem tudo é culpa de Rui Costa"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3175
2Benfica3175
3Sp. Braga3164
4FC Porto3162
5Vitória SC3151
6Santa Clara3150
7Famalicão3144
8Estoril3142
9Casa Pia3141
10Moreirense3136
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Boavista3121
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os 10 momentos de Ayrton Senna que ninguém consegue esquecer

Ayrton Senna

Os 10 momentos de Ayrton Senna que ninguém consegue esquecer

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas