Meteorologia

  • 19 JULHO 2024
Tempo
20º
MIN 19º MÁX 32º

Cristiano Ronaldo arrasado logo no arranque do Euro: "Já não é ele..."

Richard Keys lamenta que o internacional português não saiba que chegou "a altura certa para acabar" a carreira.

Cristiano Ronaldo arrasado logo no arranque do Euro: "Já não é ele..."
Notícias ao Minuto

12:51 - 19/06/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Euro 2024

Portugal entrou, esta terça-feira, com o 'pé direito', no Campeonato da Europa, ao derrotar a Chéquia, por 2-1, na Red Bull Arena, em Leipzig, graças a um 'dramático' golo assinado por Francisco Conceição, já no tempo de compensação.

Cristiano Ronaldo foi aposta de Roberto Martínez na qualidade de titular, na frente de ataque, mas ficou 'em branco', tendo a exibição assinada merecido duras críticas por parte de Richard Keys, um dos mais reputados locutores do desporto britânica, que comentou a partida, na estação televisiva beIN Sports.

"Todos nós sabemos que ele foi um dos melhores da sua geração. Só há um outro jogador capaz de igualá-lo ou de fazer, talvez, melhor do que aquilo que ele foi capaz de fazer. Já não é Ronaldo. Está a uma longa, longa distância de ser Ronaldo", começou por afirmar.

"Há momentos em que olho para ele e penso - e ele pode chegar a esta competição e provar que estou totalmente errado - que a corrida já não é amiga dele. A outra coisa que me incomoda é que, ao chegar a esta competição, está tudo bem", prosseguiu.

"No entanto, a partir do momento em que ele sair ou não for titular, haverá grandes problemas. Os jogadores são quase como pugilistas. Nunca sabem bem quando chega a altura certa para acabar, e penso que ele entra nessa categoria", completou.

Leia Também: De 'espalha-brasas' a herói nacional: As notas do Portugal-Chéquia

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório