Meteorologia

  • 24 JULHO 2024
Tempo
29º
MIN 20º MÁX 38º

Adán despede-se do Sporting: "Não é nada fácil..."

Guarda-redes enalteceu a "bonita história" que viveu, em Alvalade.

Adán despede-se do Sporting: "Não é nada fácil..."
Notícias ao Minuto

11:17 - 17/06/24 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

Antonio Adán recorreu, esta segunda-feira, às redes sociais para publicar uma extensa e sentida mensagem de despedida ao Sporting, clube que representou ao longo das quatro últimas temporadas, e pelo qual se sagrou campeão nacional, em duas ocasiões.

"Nunca imaginei, quando cheguei ao Sporting, há quatro anos, que iria ser tão feliz a defender este emblema. Saio com o orgulho de ter representado este grande clube e de ter deixado tudo em campo. Quero agradecer a todos os que tornaram possível esta bonita história", começou por afirmar o guarda-redes espanhol.

"Aos meus companheiros de equipa, o que desfrutámos... Ao staff técnico, dirigentes e adeptos. A vocês, sportinguistas, levo-vos no meu coração. Sempre me trataram muito bem, e, tanto eu, como a minha família, fomos muito felizes. Tudo o que vivemos em Alvalade... Não há palavras que o consigam explicar", prosseguiu.

"Durante todo este tempo, conseguimos títulos importantes para o clube. Também passámos por alguns momentos menos bons, mas contei sempre com o vosso apoio. Não é nada fácil dizer 'adeus', mas, na minha memória, ficará sempre tudo o que vivemos e tudo o que desfrutámos com o Sporting. Obrigado, sportinguistas", completou.

Leia Também: Ioannidis 'atrasa' férias de Amorim. Concorrência condiciona Sporting

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório