Meteorologia

  • 18 JULHO 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 33º

Oficial: Marko Gudzulic é o primeiro reforço do Estrela da Amadora

O jovem guarda-redes sérvio Marko Gudzulic foi hoje oficializado como o primeiro reforço do Estrela da Amadora para a época 2024/25 na I Liga portuguesa de futebol, oriundo do FK Vozdovac, do seu país natal.

Oficial: Marko Gudzulic é o primeiro reforço do Estrela da Amadora
Notícias ao Minuto

16:01 - 15/06/24 por Lusa

Desporto Mercado de Transferências

Aos 21 anos, Marko Gudzulic terá a sua primeira experiência fora da Sérvia, depois de uma breve passagem pelo principal escalão de futebol daquele país, numa temporada em que o FK Vozdovac acabou despromovido, ao concluir a prova no penúltimo posto.

Além do FK Vozdovac, o guarda-redes conta já com passagens no currículo por FK Kolubara, Novi Banovci, FK Buducnost Banovci, FK Zemun e OFK Beograd, na formação.

Após a confirmação do regresso do treinador Filipe Martins ao clube 'tricolor', no qual alinhou como futebolista no início e final da sua carreira, o Estrela da Amadora iniciou agora a reformulação do plantel para a segunda época consecutiva na I Liga de futebol.

Sob o comando de Sérgio Vieira, os amadorenses asseguraram a manutenção e terminaram a temporada de regresso à elite no 14.º posto, com 33 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório