Meteorologia

  • 15 JUNHO 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 22º

A bola não para e estes são os jogos mais 'apetecíveis' para apostar

Artigo patrocinado pela Betclic

Confira os destaques dos próximos dias

A bola não para e estes são os jogos mais 'apetecíveis' para apostar
Notícias ao Minuto

18:08 - 11/06/24 por Notícias ao Minuto

Desporto BetClic

A espera chegou ao fim. Está na hora de dar as boas-vindas ao Campeonato da Europa, competição que se realiza na Alemanha, e para a qual Portugal mantém grandes expetativas. Com isso em mente, o Desporto ao Minuto apresenta-lhe as partidas 'cabeça de cartaz' dos próximos dias, cujas apostas poderá depositar, na Betclic.

Betclic

Particular: Portugal-República da Irlanda (11 de junho, 19:45 horas)

O Estádio Municipal de Aveiro irá receber aquele que é o último teste da principal seleção portuguesa de futebol antes da partida para a Alemanha, de onde só se espera que regresse... a 15 de julho, antes da final do Campeonato da Europa.

Da última vez em que estes dois adversários se defrontaram, na caminhada para o Campeonato do Mundo de 2022, deu-se um empate sem golos, que, a repetir-se, paga a 4,97. A 'odd' da vitória lusa é de 1,36, e a da derrota é de 6,15.

VER MAIS

Euro'2024: Alemanha-Escócia (14 de junho, 20:00 horas)

Alemanha e Escócia irão dar o 'tiro de partida' para o Campeonato da Europa de 2024, na Allianz Arena, a 'casa' do Bayern Munique. Um evento que promete reunir as atenções de todo o Velho Continente, ao longo do próximo mês.

Enquanto anfitriões (e reconhecidos 'colossos' do futebol mundial), os germânicos partem como naturais favoritos, o que se reflete numa 'odd' de 1,23, o que contrasta com a de 5,70 atribuída ao empate, e com a de 11,00 da derrota.

VER MAIS

Euro'2024: Espanha-Croácia (15 de junho, 17:00 horas)

Portugal só entra em ação, perante a Chéquia, na próxima terça-feira. No entanto, antes disso, logo aqui ao lado, Espanha irá vibrar com a estreia no Euro'2024, num duelo no qual irá ter pela frente a Croácia, no Estádio Olímpico de Berlim.

Dois rivais que já não se defrontam desde setembro de 2018, na fase de grupos da Liga das Nações. Na altura, 'nuestros hermanos' golearam... por 6-0. Uma nova vitória paga a 1,75, um empate a 3,38 e uma derrota a 4,50.

VER MAIS

Euro'2024: Itália-Albânia (15 de junho, 20:00 horas)

É na qualidade de campeã europeia em título que a seleção italiana irá deslocar-se ao icónico Signal Iduna Park, em Dortmund, para defrontar a Albânia, com olhos postos, claro está, na possibilidade de reconquistar o troféu.

Os homens de Luciano Spalletti partem como naturais favoritos, o que se reflete numa 'odd' de 1,34 atribuída aos mesmos. Uma eventual vitória albanesa, que seria inédita, renderia a 8,35, em contraste com os 4,50 da igualdade.

VER MAIS

Euro'2024: Polónia-Países Baixos (16 de junho, 14:00 horas)

Depois de uma prestação aquém das expetativas, no Campeonato da Europa de 2020, onde foram eliminados pela Chéquia, logo nos oitavos de final, por 0-2, os Países Baixos partem em busca da redenção, em solo alemão.

Pela frente, a 'Laranja Mecânica' terá a Polónia, que também não foi propriamente feliz, na última edição, visto que não foi além da fase de grupos. O triunfo dos primeiros paga a 1,58, e o dos segundos a 4,93. Já o empate, rende a 3,93.

VER MAIS

Euro'2024: Sérvia-Inglaterra (16 de junho, 20:00 horas)

Já lá vão quase 60 anos desde que Inglaterra ergueu o último (e único) grande troféu de seleções. Um 'jejum' no qual vai procurar colocar um ponto final, depois de ter saído derrotada na final do Campeonato da Europa de 2020, frente a Itália.

No entanto, antes de pensar em chegar, uma vez mais, à hora das decisões, a equipa comandada por Gareth Southgate terá de levar de vencida a Sérvia, resultado que pagaria a 1,40. A 'odd' da derrota é de 6,60, e a do empate é de 4,45.

VER MAIS

Finais da NBA

Os Boston Celtics, equipa onde milita o internacional português Neemias Queta, mantêm bem vivo o 'sonho' de se sagrarem campeões norte-americanos de basquetebol, depois de uma temporada regular onde foram a força dominante, a Este.

Ainda assim, os Dallas Mavericks, 'embalados' por Luka Doncic, já deixaram bem claro que não pretendem vender barata a derrota, e prometem dar dar luta até final, em busca de conquistarem um título que lhes escapa já desde 2011.

VER MAIS

É hora, agora, de ponderar nos melhores palpites para esta semana, sem esquecer que as 'odds' poderão sofrer alterações até ao início dos jogos.

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório