Meteorologia

  • 14 JUNHO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 26º

Schjelderup emocionado no 'adeus' ao Nordsjaelland: "Deu-me tudo..."

Extremo termina empréstimo ao emblema dinamarquês e vai integrar a pré-época do Benfica.

Schjelderup emocionado no 'adeus' ao Nordsjaelland: "Deu-me tudo..."
Notícias ao Minuto

18:09 - 30/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

Andreas Schjelderup concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista aos meios oficiais do Nordsjaelland, a propósito da última época em que esteve cedido pelo Benfica ao clube da Dinamarca. O extremo reconhece que o regresso a casa lhe fez bem.

"Foi muito bom estar de volta e rever os treinadores e os colegas de equipa. O início foi um pouco difícil e tive de voltar a encontrar o meu ritmo. Mas tenho tentado sempre melhorar esse ritmo e penso que correu muito bem nesta primavera", começou por dizer o jovem norueguês, que viu as suas exibições serem recompensadas com uma chamada à seleção.

"Voltei para ter o tempo de jogo de que precisava. E o tempo aqui deu-me definitivamente tudo o que eu procurava. E este final de época tem sido fantástico para mim. Sinto que me desenvolvi ainda mais e também fui recompensado com uma convocação para a seleção nacional", prosseguiu.

"Gostaria de agradecer aos adeptos pelo grande apoio que senti aqui. Espero ver-vos no futuro. Gostaria também de agradecer a todos os meus colegas de equipa e aos treinadores por me terem feito sentir novamente bem-vindo", finalizou.

Esta temporada, ao serviço do Nordsjaelland, Andreas Schjelderup somou 10 golos e 11 assistências, nos 38 encontros em que participou. Regressa agora ao Benfica para participar na pré-temporada e mostrar-se ao treinador Roger Schmidt.

Leia Também: Schjelderup deixou esta mensagem de despedida ao Nordsjaelland

Leia Também: Schjelderup quer vingar no Benfica: "Estou completamente diferente"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório