Pinto da Costa, o ainda presidente da SAD do FC Porto, garantiu que vai apenas ser mais um adepto do FC Porto a partir de amanhã, terça-feira, altura em que vai passar a 'pasta' a André Villas-Boas. Na paragem em Fátima da comitiva azul e branca após a conquista da Taça de Portugal, no Jamor, na noite de domingo, Pinto da Costa comentou a situação de Sérgio Conceição.
"Amanhã é o meu último dia de trabalho e ainda tenho muita coisa para fazer. Está tudo a ser entregue com tranquilidade, com a melhor harmonia, todos os problemas que há já são do conhecimento da atual direção do clube e da futura administração da SAD. Tudo será tranquilo e da minha parte terão todo o meu apoio, mas nada de me pronunciar sobre nada para que trabalhem em sossego. Desejo muitas felicidades à nova direção, que naturalmente tem um caminho difícil, como já todos nós sabíamos e eu também sabia quando me candidatei. No FC Porto, o que é difícil resolve-se, o que é impossível demora um bocadinho mais, mas também se resolve", começou por dizer Pinto da Costa, citado pelo jornal A BOLA, prosseguindo.
"Saio com tranquilidade, não tem nada de especial, nem de emoção, com o sentimento de dever cumprido, com muita alegria por ter proporcionado a muita gente noites felizes como esta a todos os portistas e estou tranquilo. A vida continua e o FC Porto continuará a ganhar. Se Sérgio Conceição vai continuar? Naturalmente que gostava, mas não me diz respeito", rematou o ainda presidente da SAD do FC Porto.
Recorde-se que Sérgio Conceição assinou a renovação de contrato dois dias antes das eleições do FC Porto, mas ainda não é certo que continue no cargo por conta da mudança de direção, agora liderada por André Villas-Boas.
Leia Também: "Se um dia Pinto da Costa me deixar partilhar aquilo que foi dito..."