Meteorologia

  • 17 JUNHO 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 22º

Oficial: Sp. Braga dá as boas-vindas ao novo treinador (e a Maxi Pereira)

Está consumado o negócio. O ex-jogador do FC Porto e Benfica Maxi Pereira foi anunciado como adjunto.

Oficial: Sp. Braga dá as boas-vindas ao novo treinador (e a Maxi Pereira)
Notícias ao Minuto

18:47 - 24/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Daniel Sousa

Daniel Sousa foi oficialmente anunciado como treinador do Sp. Braga. Assina pelo clube um contrato válido para as próximas duas temporadas. O clube anunciou também oficialmente a chegada de Maxi Pereira como adjunto de Daniel Sousa.

A restante equipa é composta por Francisco Matos, Ricardo Ribeiro, Abel Pimenta e César Gomes. Daniel Sousa foi treinador do Arouca durante esta última temporada.

O novo treinador arsenalista foi hoje oficialmente apresentado na Cidade Desportiva, salientando o orgulho por poder representar o SC Braga:

Em declarações ao site oficial do clube minhoto, Daniel Sousa disse: “Em primeiro lugar é uma grande honra estar aqui hoje. Quero agradecer ao presidente António Salvador pelo voto de confiança de nos colocar ao leme da equipa principal. O que posso prometer é trabalho e que vamos fazer de tudo para ganhar todos os jogos. Estou muito feliz por representar este clube e esta região.” 

Também o presidente do SC Braga, António Salvador, mostrou-se satisfeito com o negócio. 

“Iniciamos neste momento um novo ciclo com a liderança técnica do Daniel Sousa.  Um treinador no qual identificamos um perfil de grande alinhamento com aquilo que pretendemos para o Sporting Clube de Braga. Vimos nas suas equipas personalidade, irreverência, atrevimento e ambição. São características que queremos ver refletidas neste Clube, sabendo de antemão que o patamar a que pertencemos tem requisitos muito particulares", começou por dizer.

"Confiamos no Daniel Sousa e na sua equipa técnica para que deem corpo a um projeto coletivo de consolidação do Sporting Clube de Braga como um clube que tem uma mentalidade vencedora inegociável e que entra em todos os jogos para competir e ganhar”, terminou o emblemático dirigente.  

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório