Dwight Yorke, figura incontornável da história do Manchester United, tendo marcado 65 golos ao cabo de 151 partidas oficiais, entre 1998 e 2002, confessou, esta quinta-feira, que não está nada otimista para a final da Taça de Inglaterra.
Os red devils saíram derrotados das três últimas partidas perante o eterno rival, o Manchester City, por 2-1, 0-3 e 3-1, e o antigo internacional por Trindade e Tobago assume que, desta feita, o resultado pode vir a ser ainda mais dilatado, fruto das exibições que as duas equipas têm vindo a assinar, nas últimas semanas.
"Erling Haaland desperdiçou todas aquelas oportunidades de que dispôs, mas o Manchester City continua a ser capaz de fazer com que os outros jogadores marquem golos. Se ele jogar bem e aproveitar as oportunidades, o United está em profundos sarilhos", atirou.
"Eles precisam que tudo lhes corra bem, para terem qualquer oportunidade de erguerem o troféu. Terão de fazer um jogo inacreditável, com muita coisa a correr-lhes bem, e aproveitar todas as oportunidades que surgirem", prosseguiu.
"As probabilidades estão contra eles, e pode ser um resultado bastante embaraçoso, mas, por outro lado, podem ir ao bolso do Manchester City e alcançar um resultado", completou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Mirror.
Leia Também: Manchester United tem quatro treinadores 'na manga' para lugar de Ten Hag