Meteorologia

  • 14 JUNHO 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 26º

Rui Costa confirma dois reforços do Benfica para a próxima época

O presidente do Benfica fez um balanço à época nesta quinta-feira, na Benfica TV.

Rui Costa confirma dois reforços do Benfica para a próxima época
Notícias ao Minuto

20:22 - 23/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

Rui Costa confirmou, em balanço à época 2023/24, mas também olhando para a próxima, dois novos jogadores do Benfica. Um é Leandro Barreiro, internacional luxemburguês que chega a custo zero, e outro é Álvaro Carreras, que ficará em definitivo no clube.

"Leandro Barreiro veio preencher o espaço que faltava, capacidade física elevada, qualidade técnica, esperamos que seja um grande elemento na próxima temporada. Álvaro será jogador do Benfica, será exercida a opção de compra, temos esperança que Di María possa continuar, é verdade que já não se pode pedir a Di María que seja um jogador de sprints, mas continua a ter qualidade, os números falam por si. Não é preciso dizer muito mais sobre Di María. Temos esperança que possa ficar", disse, em declarações emitidas na Benfica TV.

O presidente do Benfica garantiu ainda que tentou segurar Rafa Silva e não exclui a venda de João Neves e António Silva:

"Tentei manter Rafa como tentei Grimaldo. Os jogadores às vezes decidem procurar outros desafios, desportivos e financeiros. Tentámos, não conseguimos manter, mas respeitamos a decisão. Desejamos as melhores felicidades ao Rafa. (...) João Neves e António Silva? Nunca porei o clube na posição financeira que esteve há uns anos, não sou louco. Não penso o próximo que vier que feche a porta, jamais farei isso ao meu clube. Todos os clubes têm necessidade de vender, mas a estratégia é vender o mínimo possível. Benfica nunca incumpriu com fair-play financeiro e assim vai continuar."

Leia Também: Rui Costa anuncia continuidade de Schmidt: "Não é o bode expiatório"

Leia Também: EM DIRETO: Siga o balanço de Rui Costa à época 2023/24

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório