Meteorologia

  • 23 JUNHO 2024
Tempo
23º
MIN 17º MÁX 30º

Hulk recorda confusão no túnel da Luz: "Rui Costa perguntou-me..."

O brasileiro falou sobre o Benfica-FC Porto de 2009. Foi suspenso por mais de 20 jogos.

Hulk recorda confusão no túnel da Luz: "Rui Costa perguntou-me..."
Notícias ao Minuto

18:37 - 21/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Brasil

15 anos depois, o internacional brasileiro Hulk recordou a confusão no túnel da Luz, em Lisboa, durante o Benfica-FC Porto, de 2009, a contar para a Liga. O episódio valeu-lhe 17 jogos de suspensão, bem como ao colega Sapunaru. E revelou uma pergunta de Rui Costa, atual presidente do Benfica.

"Houve uma confusão, todos envolvidos, e sobra para quem? Para mim e para o Sapunaru. Apanhámos três meses de suspensão, 20 e tal jogos. Foi uma confusão no túnel. Eu já estava no balneário e do nada oiço: 'Agrediram o massagista' e quando falaram o nome dele fui a correr, mas não havia qualquer agressão", começou por dizer.

"Depois o Sapunaru começou a discutir com o chefe de segurança. Quando vi estava a chegar toda a gente do FC Porto. Houve um empurrão e começou a confusão. Acabou a confusão e vem o Rui Costa [então diretor desportivo]. Para mim, era um jogador espetacular, de quem sempre fui fã. Chegou e, como diz o português, pergunta-me: 'F...-se, Hulk, o que é que está a acontecer?' Eu disse 'É palhaçada. Provocam-nos para ter confusão..", recordou Hulk, em declarações ao podcast Galocast.

"Nessa altura vem o delegado ao jogo e começa a anotar umas coisas. Até então tudo normal. Quando entro no autocarro começou a sair nos media que eu e o Sapunaru estávamos suspensos por tempo indeterminado, que ia dar punição. Tão rápido assim? 50 pessoas na confusão e, é engraçado, deram dois nomes", criticou o atual jogador do Atlético Mineiro. 

Leia Também: "Chico Conceição é um elemento de grande valor para o nosso selecionador"

Leia Também: Martínez e a chamada de Francisco Conceição: "Espalha brasas excecional"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório