Meteorologia

  • 15 JUNHO 2024
Tempo
22º
MIN 14º MÁX 22º

Gabigol assume que vestiu camisola do Corinthians e desculpa-se: "Errei"

Avançado vai deixar de vestir a 10 do Flamengo.

Gabigol assume que vestiu camisola do Corinthians e desculpa-se: "Errei"
Notícias ao Minuto

10:59 - 20/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Brasileirão

Gabriel Barbosa está envolto em nova polémica. O avançado do Flamengo foi apanhado vestido com a camisola do Corinthians, situação que gerou enorme desconforto junto dos adeptos do clube do Rio de Janeiro. Em entrevista concedida domingo ao portal UOL, o brasileiro pediu desculpa pelo "ato irrefletido", garantindo não voltará a acontecer.

"Antes de mais, errei. Acho que é errar, pedir desculpas, saber que errei. Mas no momento em que a foto saiu, fiquei perplexo. Não falei publicamente, foi um período que tirei para pensar. É claro que na emoção dos factos o meu primeiro pensamento foi negar", referiu o avançado.

"Como eu falo com amigo, coleciono camisolas, troco camisolas, seja da seleção, de basquetebol... Aquela foi uma das que recebi. Essa camisola tem uma questão racial também. Mas como já disse, errei, peço desculpas. Foi um ato que eu não pensei, não sabia que ia acontecer tudo isto. Nunca usaria uma camisola para desrespeitar o Flamengo e os adeptos do Flamengo", prosseguiu.

"Estava em casa de folga. Fiquei algum tempo de fora por causa da questão do doping e convidei algumas pessoas a minha casa durante esse período, para me ajudarem e darem um incentivo. Foi o primeiro dia em que eu tive um pouco de tranquilidade e estava a fazer um churrasco de amigos, pessoas do Flamengo, amigos meus. Acabou por sair essa foto que mudou todo o panorama da história", explicou ainda.

"Amo o Flamengo, sou flamenguista, a minha casa é o Rio de Janeiro. Tenho a certeza que é uma foto que vai mudar isso", finalizou.

Leia Também: Ex-Benfica provocado por adeptos do Flamengo: "Oh Gabigol, vai se f****"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório