Meteorologia

  • 17 JUNHO 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 22º

"Estamos num patamar acima, muitos querem derrubar o Sp. Braga"

A reação de Matheus Magalhães à derrota perante o FC Porto, por 0-1, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.

"Estamos num patamar acima, muitos querem derrubar o Sp. Braga"
Notícias ao Minuto

22:50 - 18/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Matheus Magalhães

Expulsão madrugadora: "Claro que afetou. Mostrámos a força deste grupo, desta cidade e destes adeptos. Fomos até ao fim. Só sofremos o golo aos 84 minutos. Mostrámos o que é ser Braga. A ambição é muito grande, mas não conseguimos".

Arriscar o golo: "Metemos toda a carne no assador, mas infelizmente não conseguimos. Mostra a força da cidade e dos adeptos".

Totalista pelo Sporting de Braga: "Fico muito feliz em poder ajudar a equipa. Claro que tivemos momentos bons e momentos menos bons. É um gosto jogar por este clube. Temos de descansar e preparar a próxima época"

Má época?: "Conquistámos um título [Taça da Liga], mas no Sporting de Braga queremos sempre mais. Já estamos num patamar acima, que muitos querem derrubar. É degrau a degrau, estamos no caminho".

Impacto na história do Sporting de Braga: "Fico muito feliz por fazer história nesse clube. Não sabemos como vai ser aqui para a frente. Estou muito feliz neste clube. Abraçaram-me aqui. Casei aqui. Os meus filhos também nasceram aqui. Já sou português por isso. Fico muito feliz, mas este clube ainda vai ser mais feliz".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório