Meteorologia

  • 23 JUNHO 2024
Tempo
28º
MIN 17º MÁX 30º

Luís Neto despede-se do Sporting em lágrimas: "Vivi muito este clube..."

Internacional português assegura que clube "está estruturado e talhado para continuar a ganhar".

Luís Neto despede-se do Sporting em lágrimas: "Vivi muito este clube..."
Notícias ao Minuto

20:22 - 18/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

Luís Neto realizou, este sábado, perante o Desportivo de Chaves (vitória, por categóricos 3-0), aquele que foi o último jogo com a camisola do Sporting, clube ao qual chegou, em 2019, depois de ter terminado contrato com o Zenit.

Visivelmente emocionado, o internacional português dirigiu-se aos quase 50 mil adeptos que fizeram questão de deslocar-se a Alvalade, para o derradeiro encontro da temporada 2023/24 da I Liga, deixando-lhes uma palavra especial, fruto da relação que com eles manteve ao longo de cinco anos.

"Vesti a camisola do Sporting, vivi muito este clube, senti por dentro como é especial. Hoje, o Sporting, está estruturado e talhado para continuar a ganhar. Faz parte do Sporting ter grandes recursos humanos, jogadores, staff, escritórios, academia...", começou por afirmar.

"Temos o mister. Queria dizer que eles têm a cultura de Sporting, fui-me apercebendo disso. Costuma muito dizer-se que o Sporting é um clube de zero ídolos, mas quero agradecer-vos por me terem feito sentir parte do Sporting", prosseguiu.

"O Sporting não é só o maior clube de Portugal porque assim o queremos, mas, hoje, o Sporting também ganha, e ganha forma de forma incontestável, como nós o fizemos, este ano", completou o defesa-central de 35 anos de idade.

Leia Também: Gyokeres abre, Paulinho fecha. Sporting cumpre e já só pensa no Jamor

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório