O Borussia Dortmund vai, apesar de ter ganho ao Paris Saint Germain nas meias-finais da Liga dos Campeões, processar o Borussia Dortmund. A indignação com o comportamento do adversário das meias-finais, o Paris St-Germain, é tão grande que o clube apresentou uma queixa contra os campeões franceses junto do “Football Supporters Europe”.
A “FSE” é a associação de adeptos que trabalha oficialmente com a UEFA e tem membros de todos os 48 países membros da UEFA.
Por um lado, o Dortmund queixa-se de ter recebido menos 480 bilhetes do PSG para a segunda mão. O clube liderado por investidores do Qatar afirmou, antes do jogo, que a polícia parisiense é que queria isso.
Mas as investigações do Borussia revelaram, segundo o jornal Bild, que isso não é verdade. A polícia prefere ter os adeptos no estádio do que nas ruas vizinhas durante o jogo. Por outro lado, o PSG terá proibido as faixas dos adeptos visitantes, o que perturbou os adeptos do Dortmund.
O Borussia Dortmund vai jogar com o Real Madrid na final da Liga dos Campeões, pois o clube madrileno ganhou ao Bayern Munique.
Leia Também: "A única façanha de Luis Enrique no PSG é meter toda a gente a dormir"
Leia Também: Mbappé falha jogo do PSG devido a desconforto na perna esquerda