Powered bySolverde
Disclaimer

'Terramoto' no Barcelona. Continuidade de Xavi pode provocar demissões

Dirigentes terão ficado incrédulos com o volte-face do treinador.

Xavi Hernandez head coach of Barcelona sitting on the bench during the Copa del Rey match between Athletic Club and FC Barcelona at San Mames Stadium on January 24, 2024 in Bilbao, Spain. (Photo by Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images)

© Getty Images

Notícias ao Minuto
25/04/2024 09:26 ‧ 25/04/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

La Liga

Volte-face no Barcelona. Menos de três meses depois de ter tornado pública a decisão de sair, no final da presente temporada, Xavi Hernández voltou atrás e irá, ao que tudo indica, cumprir o atual contrato, que permanece válido até junho de 2025.

Uma decisão que, de acordo com informações adiantadas, esta quinta-feira, pela rádio espanhola RAC1, terá caído que nem uma 'bomba' no seio da direção do clube, que assistiu com estupefação à maneira como a decisão foi tomada pelo treinador em conjunto com o presidente, Joan Laporta, à sua revelia.

O líder máximo do conjunto blaugrana terá justificado esta súbita alteração de rumo com o facto de o técnico ter exigido receber, na totalidade, os ordenados a que teria direito, ao longo do próximo ano. Uma explicação que, no entanto, não terá sido suficiente.

De tal maneira que, acrescenta a mesma publicação, alguns elementos da 'cúpula' dos culés estarão mesmo a ponderar seriamente a possibilidade de apresentarem o pedido de demissão, por não terem sido consultados quanto a este tema.

Leia Também: Xavi decide ficar no Barcelona. Só falta o anúncio oficial

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Depois de ser apontado ao Benfica, Rafael Obrador despede-se do Deportivo

Mercado de Transferências

Depois de ser apontado ao Benfica, Rafael Obrador despede-se do Deportivo

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Miguel Oliveira em ação no GP da Alemanha de MotoGP. Eis os horários

MotoGP

Miguel Oliveira em ação no GP da Alemanha de MotoGP. Eis os horários

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas