O Palmeiras visitou e derrotou, na madrugada de quarta para quinta-feira, o Independiente del Valle, por 2-3, num jogo 'impróprio para cardíacos', no qual o clube brasileiro esteve em desvantagem no marcador até aos... 81 minutos.
Lázaro repôs a igualdade, no Estádio Centenário, em Montevidéu, e Luis Guilherme marcou, já seis minutos depois dos 90, o golo que sentenciou o resultado final, no embate da terceira jornada da fase de grupos da Taça Libertadores. Após o apito final, o treinador português Abel Ferreira não escondeu a alegria.
"É uma equipa que só deixa de lutar quando termina. Fico muito feliz, foi uma vitória do 'todos somos um', do NSP [Núcleo de Saúde e Performance], da psicóloga, dos nutricionistas, da presidente, que não deixa que nada nos falte...", começou por afirmar.
"Ficámos num hotel extraordinário, temos tudo do bom e do melhor. O clube proporciona-nos isso. Temos de entrar em campo e, todos juntos, esforçar-nos pelo resultado", prosseguiu, em declarações reproduzidas pelo portal canarinho Globoesporte.
"Foi uma vitória da equipa da virada, da equipa do amor. É um orgulho muito grande poder estar juntamente com este grupo e viver estas emoções. Não é a primeira vez, mas dificilmente vou viver isto noutro lado", completou.
Leia Também: Abel Ferreira e Artur Jorge fazem a festa na Libertadores