Meteorologia

  • 23 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

Palmeiras marca aos 90+6' e Abel sorri: "Uma virada da equipa do amor"

Luis Guilherme marcou, no 'último suspiro', o golo do triunfo sobre o Independiente del Valle.

Palmeiras marca aos 90+6' e Abel sorri: "Uma virada da equipa do amor"
Notícias ao Minuto

08:33 - 25/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Taça Libertadores

O Palmeiras visitou e derrotou, na madrugada de quarta para quinta-feira, o Independiente del Valle, por 2-3, num jogo 'impróprio para cardíacos', no qual o clube brasileiro esteve em desvantagem no marcador até aos... 81 minutos.

Lázaro repôs a igualdade, no Estádio Centenário, em Montevidéu, e Luis Guilherme marcou, já seis minutos depois dos 90, o golo que sentenciou o resultado final, no embate da terceira jornada da fase de grupos da Taça Libertadores. Após o apito final, o treinador português Abel Ferreira não escondeu a alegria.

"É uma equipa que só deixa de lutar quando termina. Fico muito feliz, foi uma vitória do 'todos somos um', do NSP [Núcleo de Saúde e Performance], da psicóloga, dos nutricionistas, da presidente, que não deixa que nada nos falte...", começou por afirmar.

"Ficámos num hotel extraordinário, temos tudo do bom e do melhor. O clube proporciona-nos isso. Temos de entrar em campo e, todos juntos, esforçar-nos pelo resultado", prosseguiu, em declarações reproduzidas pelo portal canarinho Globoesporte.

"Foi uma vitória da equipa da virada, da equipa do amor. É um orgulho muito grande poder estar juntamente com este grupo e viver estas emoções. Não é a primeira vez, mas dificilmente vou viver isto noutro lado", completou.

Leia Também: Abel Ferreira e Artur Jorge fazem a festa na Libertadores

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório