Meteorologia

  • 27 MAIO 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 22º

Abel Ferreira e Artur Jorge fazem a festa na Libertadores

Palmeiras levou de vencida o Independiente del Valle, ao passo que o Botafogo derrotou o Universitario.

Abel Ferreira e Artur Jorge fazem a festa na Libertadores
Notícias ao Minuto

07:41 - 25/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Taça Libertadores

Abel Ferreira e Artur Jorge tiveram, na madrugada de quarta para quinta-feira, motivos de sobra para sorrir, uma vez que conduziram Palmeiras e Botafogo, respetivamente, à vitória, na terceira jornada da fase de grupos da Taça Libertadores.

O Palmeiras visitou e derrotou o Independiente del Valle, por 2-3, numa partida 'imprópria para cardíacos', na qual esteve a perder... até aos 81 minutos, quando Lázaro repôs a igualdade no marcador. O golo que 'desequilibrou a balança' surgiu já nos descontos, por intermédio de Luis Guilherme.

O Botafogo, por seu lado, teve vida bem mais facilitada, visto que recebeu e bateu o Universitario, por 3-1, graças aos dois golos de Carlos Eduardo, antigo jogador de FC Porto e Estoril, assim como de Luiz Henrique, tendo a 'tímida' resposta surgido à beira do final, por Christopher Olivares.

Feitas as contas, com este resultado, o Palmeiras passa a somar sete pontos, o que o deixa na liderança isolada do Grupo F, com três pontos de vantagem sobre Independiente del Valle e Liverpool Montevideo, e seis sobre o San Lorenzo.

Já o Botafogo, permanece na última posição do Grupo D, com três pontos, menos dois do que o líder, o Junior Barranquilla, e menos um do que os segundo e terceiro classificados, o LDU Quito e o Universitario, respetivamente.

Leia Também: Presidente do Palmeiras, de Abel, afirma que John Textor "é um idiota"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório