Meteorologia

  • 26 MAIO 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 23º

Presidente do Palmeiras, de Abel, afirma que John Textor "é um idiota"

A resposta às alegadas provas do americano de uma manipulação de resultados no futebol brasileiro.

Presidente do Palmeiras, de Abel, afirma que John Textor "é um idiota"
Notícias ao Minuto

09:27 - 23/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Brasil

A guerra de palavras entre Leila Pereira, presidente do Palmeiras, e John Textor, do Botafogo, tem um novo capítulo. A presidente do Palmeiras deu uma entrevista ao programa 'Roda Viva', da TV Cultura, nesta segunda-feira, em que chamou o norte-americano de 'idiota', após as denúncias feitas por este à justiça brasileira.

Textor tem vindo a questionar a idoneidade das últimas duas temporadas, acusando o Palmeiras de viciar resultados e comprar árbitros. Apresentou até alegadas provas. 

"Já entramos com uma ação cível contra ele e pedimos a abertura de inquérito policial. Ele continua a falar, falar, mas não prova absolutamente nada. Acho isso uma aberração, uma vergonha. Muita gente pergunta-se por que está fazer isso. Eu sei o que se passa na cabeça deste senhor - perdoem-me a expressão, mas ele é um idiota. Tudo começou naquele 4-3 do Palmeiras. Acho que ele ficou louco por causa disso", disse Leila, que afirma que ainda falta uma punição desportiva exemplar a Textor:

"É claro que sim, estou cansada de falar sobre isso. O que esse John Textor está a dizer é que o Brasil é uma 'bagunça' e que as autoridades não tomam atitude nenhuma. Então, para se coibir isso, o STJD deveria banir esse homem do futebol. Não sei se posso falar sobre como o STJD deveria se comportar, mas estamos em uma democracia e é isso que penso", afirmou. 

Leia Também: "Época foi manipulada". Textor apresenta alegadas provas de corrupção

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório