Meteorologia

  • 24 MAIO 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 25º

Andreas Pereira negociou com o Sporting e Palhinha atira: "Nem sabes..."

Médio brasileiro foi hipótese para os leões em 2020.

Andreas Pereira negociou com o Sporting e Palhinha atira: "Nem sabes..."
Notícias ao Minuto

15:53 - 23/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting

Andreas Pereira e João Palhinha, dupla do Fulham, concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista à DAZN Portugal. No meio da conversa, o médio brasileiro confessou que já teve a oportunidade de representar o Sporting, em 2020.

Na altura, o criativo canarinho representava o Man. United. Andreas Pereira explicou a negociação entre as partes aconteceu antes de Bruno Fernandes ter rumado a Old Trafford em janeiro desse ano, mas acabou por não ser completada.

"Foi na altura em que estava incluído na negociação com o Bruno Fernandes e houve negociações com o Sporting, mas não deu nada", disse o brasileiro. João Palhinha respondeu de forma humorada: "Nem sabe o que perdeu."

João Palhinha falou também sobre uma possível saída do Fulham no final do ano e mostrou-se confiante na presença no Euro'2024.

"Estou tranquilo, quero acabar a época da melhor forma possível. Está aí a chegar o Euro. Quero acabar estes jogos numa boa forma. Tudo o resto não me preocupa. Estou tranquilo, estável e feliz. Não quero estar a massacrar a cabeça sobre assuntos que não fazem sentido agora. Quero jogar futebol e ajudar o Fulham a ganhar estes cinco jogos", finalizou.

Leia Também: West Ham-Fulham: Choque arrepiante estraga estreia de jovem de 19 anos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório