Meteorologia

  • 23 JUNHO 2024
Tempo
28º
MIN 17º MÁX 30º

West Ham-Fulham: Choque arrepiante estraga estreia de jovem de 19 anos

West Ham-Fulham esteve interrompido durante vários minutos antes de George Earthy sair de maca, tendo seguido para o hospital. Imagens podem ferir a suscetibilidade de alguns leitores. 

Notícias ao Minuto

16:29 - 14/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Fotogaleria

George Earthy está no centro da preocupação do West Ham, e do futebol inglês, depois de se ter estreado na Premier League na partida frente ao Fulham (0-2), registada este domingo, e ter protagonizado um choque arrepiante com o colega de equipa Edson Álvarez. O jovem médio de 19 anos havia entrado aos 82 minutos e acabaria por perder os sentidos após ser antigido na cabeça pelo companheiro mexicano. 

Após largos minutos a ser assistido, perante a preocupação de jogadores e adeptos, Earthy acabaria por ser retirado do relvado de maca. 

O West Ham assinalou o momento preocupante nas redes sociais e alguns momentos depois acabaria por fazer uma atualização do estado de saúde do jogador de 19 anos. 

"O West Ham pode confirmar que George Earthy será submetido a exames em num hospital de Londres ainda esta noite, após o incidente que o fez sair de maca durante o jogo de hoje da Premier League contra o Fulham", pode ler-se na nota oficial do hammers, que cita, ainda, David Moyes, treinador dos hammers, que explicou que George encontra-se "consciente".

Confira a fotogaleria, tendo em conta que as imagens podem ferir a suscetibilidade de alguns leitores. 

[Notícia atualizada às 16h41]

Leia Também: Não houve 'bubbles', mas houve samba. Fulham vence dérbi com o West Ham

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório