Meteorologia

  • 23 MAIO 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 23º

Capitão do Barcelona 'ameniza' críticas de Gundogan à equipa: "Só ruído"

Internacional alemão criticou Ronald Araújo pela expulsão que antecedeu a reviravolta do Paris SG na eliminatória, algo que levou Sergi Roberto a intervir, em defesa de um balneário "unido".

Capitão do Barcelona 'ameniza' críticas de Gundogan à equipa: "Só ruído"
Notícias ao Minuto

23:18 - 19/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Espanha

A propósito da mais recente polémica em torno das divergências entre Gundogan e Ronald Araújo no balneário do Barcelona, Sergi Roberto, capitão dos catalães, veio a público, esta sexta-feira, vincar que a equipa "está muito unida" e que tudo não tem passado de "ruído externo", descartando um cenário de "clube dividido".

"As declarações têm sido mais um ruído externo, do que um problema dentro do balneário, que está unido. Estamos muito próximos. Isso é só ruído. O que Gundogan fez foi explicar o que aconteceu na partida, mas sem qualquer intenção de apontar o dedo a ninguém. Que não se procure problemas onde não há, a equipa está muito unida", começou por explicar, em declarações citadas no Mundo Deportivo.

"A situação foi falada, sim, mas por causa do ruído externo, para esclarecer que não há problema entre ninguém. Somos uma família. O problema é que depois de uma eliminação há sempre ruído, e ainda mais neste clube. Até já li que o clube está dividido... Longe disso. Estamos prontos para o El Clásico como se fosse uma final", completou de seguida.

Recorde-se que, após a goleada do Paris SG em Montjuic (1-4, agregado de 4-6), a ditar a eliminação do Barcelona na Liga dos Campeões, Gundogan criticou Ronald Araújo pela expulsão que antecedeu a reviravolta dos parisienses, sendo que o defesa optou por 'ignorar' as palavras do companheiro de equipa.

Leia Também: Palavras de Gundogan deixam Barcelona em 'brasa': "Tenho valores..."

Leia Também: Luís Figo vai oferecer o "icónico 'cochinillo'" em Espanha (e tem aliado)

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório