Meteorologia

  • 27 MAIO 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 22º

Palavras de Gundogan deixam Barcelona em 'brasa': "Tenho valores..."

Ronald Araújo recusou alongar-se quanto ao 'puxão de orelhas' do companheiro de equipa.

Palavras de Gundogan deixam Barcelona em 'brasa': "Tenho valores..."
Notícias ao Minuto

13:42 - 18/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Está instalada a polémica, no balneário do Barcelona, fruto das polémicas declarações prestadas por Ilkay Gundogan, na passada terça-feira, após a derrota sofrida na receção ao Paris Saint-Germain, por 1-4, que ditou a eliminação dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva norte-americana CBS Sports, o internacional alemão visou diretamente o companheiro de equipa, Ronald Araújo, que recebeu ordem de expulsão, logo aos 29 minutos, num lance que acabaria por abrir caminho à 'remontada' dos franceses.

"Se é falta, é cartão vermelho. Não vi a repetição, e, certamente, vocês saberão melhor. É difícil dizer, mas, nestes momentos cruciais, tens de ter a certeza de que podes recuperar a bola. Se não consegues, tens de a deixar ir", atirou.

"Ele podia deixar a oportunidade para o nosso guarda-redes, e que nos salvaria ou até sofreria um golo. Ficar com um homem a menos por cartão vermelho, tão cedo no jogo, mata-te", completou o antigo jogador do Manchester City.

Confrontado com estas palavras, esta quinta-feira, à margem da apresentação de um livro, o uruguaio preferiu jogar pelo seguro: "Prefiro guardar para mim aquilo que penso. Há valores e códigos de balneário que penso que há que cumprir".

Leia Também: Vitinha dá, João Cancelo tira e PSG corre com o Barcelona da Europa

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório