Meteorologia

  • 26 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 23º

Trocou Real Madrid pelo Man. United e revela: "Ancelotti estava a chorar"

Casemiro confessa que ponderou não se mudar para o emblema da Premier League.

Trocou Real Madrid pelo Man. United e revela: "Ancelotti estava a chorar"
Notícias ao Minuto

09:00 - 19/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Casemiro

Numa transferência que surpreendeu tudo e todos no verão de 2022, Casemiro trocou o Real Madrid pelo Manchester United e agora revela que a mudança esteve prestes a cair.

Em entrevista concedida ao programa El Chiringuito de Jugones, o ex-FC Porto contou que Carlo Ancelotti se despediu dele a chorar, pedindo que não trocasse a capital espanhola pela Premier League.

"Já tinha ganho tudo no Real Madrid. Não é que não quisesse continuar a esforçar-me, mas queria coisas novas. Não me deixaram sair tão facilmente, mas eu queria aprender uma nova língua, jogar noutra liga. O Manchester United tem sido ótimo desde o primeiro dia", começou por dizer o médio brasileiro.

"Decidi sair um pouco depois de ganhar a Liga dos Campeões. Vi que o meu tempo em Madrid tinha acabado, estava numa boa idade para sair, queria continuar a crescer. A decisão não foi fácil, as pessoas gostavam muito de mim", prosseguiu, recordando um dia em que esteve perto de desistir da saída rumo a Manchester.

"Só hesitei uma vez em sair de Madrid para o Manchester United. Era uma sexta-feira e estava tudo feito. Tinha de treinar e não treinei, só faltava a assinatura. Fui falar com Ancelotti e ele já sabia que eu estava de saída. Entrei no gabinete dele, ele virou-se e estava a chorar. O Carlo disse-me que não queria que eu saísse, que gostava muito de mim... e foi aí que hesitei. Em Madrid queriam-me muito, mas eu já tinha dado a minha palavra ao United e isso é mais importante do que qualquer outra coisa", finalizou.

Leia Também: Casemiro 'sob brasas': "Parece que está no Soccer Aid"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório