Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Bernardo Silva explica inconsistência do Manchester City com... "ressaca"

Internacional português acredita que a equipa pode "lutar por todas as competições".

Bernardo Silva explica inconsistência do Manchester City com... "ressaca"
Notícias ao Minuto

13:04 - 16/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O Manchester City recebe, esta terça-feira, o Real Madrid, na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, depois de um fim de semana em que ultrapassou o Liverpool e ascendeu à liderança isolada da Premier League.

Os campeões europeus em título vivem um momento de plena harmonia, após meses de inconsistência ao nível dos resultados e das ambições. Uma situação que o internacional português Bernardo Silva procurou explicar, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo do Etihad.

"Há sempre uma explicação, e eu penso que é um misto de coisas diferentes. Numa equipa que conquistou o 'triplete', houve um pouco uma ressaca, e ter, uma vez mais, aquela fome não é fácil", começou por afirmar.

"É um misto de ter muitos jogadores lesionados, de ter jogadores novos e daqueles que saíram. Os novos jogadores têm de adaptar-se, o que não é fácil", prosseguiu, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica BBC Sport.

"Tudo se compôs, e, por vezes, as equipas não são perfeitas. Cá dentro, o nosso sentimento, neste momento, é de que teríamos de lutar o máximo possível, para dar a nós mesmos a oportunidade de lutar por todas as competições. Temos de lutar", completou.

Leia Também: Liverpool campeão? A resposta de Klopp: "Não sou burro..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório