Meteorologia

  • 27 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 22º

Luis Enrique: "Estamos convencidos de que vamos dar a volta"

PSG perdeu com os catalães por 3-2 na primeira mão da eliminatória.

Luis Enrique: "Estamos convencidos de que vamos dar a volta"
Notícias ao Minuto

23:46 - 15/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Luis Enrique, treinador do Paris Saint-Germain, garantiu esta segunda-feira que a sua equipa está confiante em dar a volta à eliminatória frente ao Barcelona, depois do desaire (2-3) caseiro na última semana, na 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

"Este segundo jogo é um pouco diferente porque não tivemos jogo pelo meio. Tivemos tempo para analisar e melhorar o nosso desempenho e a minha primeira reflexão após o jogo foi que foi muito disputado, bem jogado por ambas as equipas, mas o resultado não reflete o que merecíamos. No mínimo, merecíamos um empate. Mas o resultado de 2-3 significa que temos de fazer um melhor desempenho amanhã (terça-feira). Somos uma equipa que não especula, amanhã (terça-feira) essa palavra não existe e estamos plenamente convencidos de que vamos dar a volta", começou por dizer o treinador espanhol, em conferência de imprensa.

"Depois de 27 jogos sem perder, um dia tinha de chegar. Chegou no dia menos desejável, mas significa que temos de nos reerguer e melhorar o nosso desempenho. Penso que não é preciso exagerar quando não se perde há 27 jogos, nem arrancar os cabelos quando se perde. Não tenho dúvidas de que vamos competir, estamos ansiosos por dar motivos de alegria aos nossos adeptos", prosseguiu.

"Nós vamos pressionar alto e o Barça vai utilizar o Lewandowski para quebrar linhas e criar. Penso que o Ter Stegen fez um recorde de 24 passes longos no outro dia para ultrapassar a nossa pressão. O Barça vai utilizar a última linha para, com bola ou no espaço, nos criar problemas. Penso que haverá golos de ambos os lados no jogo e a urgência é para nós, mas espero que durante o jogo seja o Barça a ficar em desvantagem. Espero que seja divertido para os espetadores, para os treinadores nem por isso, porque gostamos de controlar o jogo", finalizou.

Leia Também: Barcelona e Atlético defendem vantagem mínima nos 'quartos' da Champions

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório