Há várias maneiras de sair de um estádio de futebol, mas a que foi escolhida por um adepto do Cruzeiro não foi a mais indicada. Após o encontro diante do Botafogo, de Artur Jorge, o apoiante do emblema de Belo Horizonte proporcionou uma situação insólita.
Tudo aconteceu no Estádio Mineirão. Depois do apito final da partida, um adepto, acompanhado pela mulher e pelo filho, tentou deixar o estacionamento de carro, mas enganou-se na saída e acabou por descer umas escadas com o veículo. Resultado? A viatura acabou por ficar 'presa'.
"Eu não costumo vir ao estádio. Assisti ao jogo com a minha família num dos camarotes do Mineirão. Vi uma placa a dizer saída e achei que era o lugar por onde se saía. Aí, caí com o carro nas escadas", referiu, em declarações à Rádio Itatiaia.
Pouco mais de uma hora depois do incidente, os bombeiros chegaram ao local para tirar o veículo naquela zona.
"Realizámos uma análise inicial da situação e fizemos a estabilização do veículo. Utilizámos alguns equipamentos para realizar essa estabilização, nomeadamente uma almofada pneumática para o elevar e conseguir retirá-lo do local onde se encontrava. Retirámo-lo e entregámo-lo ao proprietário", frisaram os bombeiros, ao portal GloboEsporte.
De recordar que o Cruzeiro venceu o Botafogo, de Artur Jorge, por 3-2, na primeira jornada do Brasileirão.
𝐁𝐨𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞, 𝐍𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨. 𝐅𝐔𝐈! pic.twitter.com/61bcYuwGHq
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) April 15, 2024
Leia Também: De derrota em derrota. Artur Jorge continua sem vencer no Botafogo