Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Roger Schmidt explica situação de Carreras e avisa Kokçu: "Não é fácil"

Treinador do Benfica mostrou-se satisfeito com a exibição de ambos os jogadores, no triunfo sobre o Moreirense.

Roger Schmidt explica situação de Carreras e avisa Kokçu: "Não é fácil"
Notícias ao Minuto

06:43 - 15/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

O Benfica conquistou, este domingo, aquela que foi a vitória mais categórica do último mês, ao receber e bater o Moreirense, por 3-0, numa partida em que Roger Schmidt poupou alguns dos 'pesos pesados', a pensar no jogo da Liga Europa, diante do Marseille.

Uma situação que valeu uma oportunidade a alguns dos jogadores menos utilizados, entre eles, Álvaro Carreras. Na conferência de imprensa que se seguiu ao apito final, o treinador alemão elogiou o jogador emprestado pelo Manchester United, e teceu alguns comentários quanto ao futuro.

"A situação é clara, ele está emprestado e há a opção de ele ficar no Benfica. É um processo em aberto. Não tem tido muito tempo de jogo, porque Aursnes tem jogado bem, mas é um jogador talentoso e há a opção de ele ficar", afirmou.

O técnico dos encarnados abordou, ainda, a situação de Orkun Kokçu, que regressou ao onze titular, após a polémica entrevista: "Estou muito contente por ele. As últimas semanas não foram fáceis para ele, mas agora está de volta também mentalmente. É o futebol".

"Temos opções diferentes, neste momento, Neves e Florentino têm jogado bem a 6, Rafa a segundo avançado também tem estado bem. Neste momento não é fácil entrar no onze principal. Mas ele tem esse potencial, é claríssimo", completou.

Leia Também: Segundas linhas 'respondem' a Schmidt e Benfica 'despacha' Moreirense

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório