Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 19º

Mário Rui é expulso em mais um resultado comprometedor do Napoli

Internacional português foi titular, no empate caseiro com o Frosinone.

Mário Rui é expulso em mais um resultado comprometedor do Napoli
Notícias ao Minuto

13:31 - 14/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

O Napoli, campeão italiano em título, vai de mal a pior, e, ao final da manhã deste domingo, complicou ainda mais as contas dos lugares de acesso às competições europeias, fruto do empate a duas bolas concedido na receção ao Frosinone.

A equipa onde milita o internacional português Mário Rui (que foi expulso, nos instantes finais) até entrou bem, no encontro disputado no Estádio Diego Armando Maradona, e, ao cabo de apenas 16 minutos, já estava na frente do marcador, graças a um remate certeiro de Matteo Politano, a passe de Giovanni di Lorenzo.

No entanto, não sou dar sequência aos bons sinais. Aos 30 minutos, Matías Soulé desperdiçou uma oportunidade para repor a igualdade no marcador, na marcação de um grande penalidade, mas, no arranque do segundo tempo, Walid Cheddira não perdoou.

Victor Osimhen ainda chegou a colocar o conjunto azzurro, uma vez mais, em vantagem, aos 63 minutos, mas, apenas dez minutos depois, Walid Cheddira bisou e colocou, de uma vez por todas, um ponto final na história.

Feitas as contas, o Napoli passa a somar 49 pontos, o que o deixa no oitavo lugar a um ponto de distância da Atalanta, a última equipa do 'comboio continental', que ainda vai receber o Hellas Verona. Já o Frosinone, é 17.º classificado, com 27 pontos.

Leia Também: Serie A pede inquérito aos insultos racistas e antissemitas no Roma-Lazio

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório