Christophe Dugarry apontou, uma vez mais, o dedo a Kylian Mbappé por conta da "atitude" demonstrada no jogo do PSG frente ao Barcelona (2-3), registado na quarta-feira, para a 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Na antena da RMC Sport, o antigo jogador francês falou mesmo em "traição".
"É o pior do futebol e de um jogador de alto nível. Podes falhar passes, fintas, ter um dia mau, mas a atitude daquele rapaz foi escandalosa e uma falta de respeito", começou por dizer Dugarry, citado pelo Mundo Deportivo, prosseguindo.
"É uma traição para o público, para as pessoas que confiam nele, para quem paga e para quem aprecia os quartos de final da Liga dos Campeões. Cuspiu na cara da Liga dos Campeões, que parece que quer ganhar. Tinha a oportunidade de jogar num estádio tão bonito contra o Barça e tem aquela atitude. Uma vergonha absoluta", atirou o antigo internacional francês que vestiu a camisola de vários clubes europeus como Barcelona, Marseille, Milan ou Bordeaux.
Refira-se que Mbappé está de saída do PSG no final da temporada, altura em que termina contrato, e deverá assinar pelo Real Madrid.
Leia Também: PSG complica Liga dos Campeões: "Quando Mbappé não aparece..."