Meteorologia

  • 29 MAIO 2024
Tempo
25º
MIN 15º MÁX 29º

Mbappé arrasado em França: "A atitude daquele rapaz foi escandalosa"

Antigo jogador francês aponta dedo ao compatriota.

Mbappé arrasado em França: "A atitude daquele rapaz foi escandalosa"
Notícias ao Minuto

08:38 - 12/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Christophe Dugarry

Christophe Dugarry apontou, uma vez mais, o dedo a Kylian Mbappé por conta da "atitude" demonstrada no jogo do PSG frente ao Barcelona (2-3), registado na quarta-feira, para a 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Na antena da RMC Sport, o antigo jogador francês falou mesmo em "traição". 

"É o pior do futebol e de um jogador de alto nível. Podes falhar passes, fintas, ter um dia mau, mas a atitude daquele rapaz foi escandalosa e uma falta de respeito",  começou por dizer Dugarry, citado pelo Mundo Deportivo, prosseguindo. 

"É uma traição para o público, para as pessoas que confiam nele, para quem paga e para quem aprecia os quartos de final da Liga dos Campeões. Cuspiu na cara da Liga dos Campeões, que parece que quer ganhar. Tinha a oportunidade de jogar num estádio tão bonito contra o Barça e tem aquela atitude. Uma vergonha absoluta", atirou o antigo internacional francês que vestiu a camisola de vários clubes europeus como Barcelona, Marseille, Milan ou Bordeaux. 

Refira-se que Mbappé está de saída do PSG no final da temporada, altura em que termina contrato, e deverá assinar pelo Real Madrid. 

Leia Também: PSG complica Liga dos Campeões: "Quando Mbappé não aparece..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório