Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Jogo 'impróprio para cardíacos' tira Lank Vilaverdense do fundo da tabela

André Soares marcou, já seis minutos depois dos 90, o golo da vitória sobre o Mafra.

Jogo 'impróprio para cardíacos' tira Lank Vilaverdense do fundo da tabela
Notícias ao Minuto

13:03 - 07/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto II Liga

O Lank Vilaverdense conquistou, ao final da manhã deste domingo, aquela que foi a primeira vitória em mais de dois meses, ao receber e bater o Mafra, por 2-1, em jogo a contar para a 28.ª jornada do segundo escalão do futebol português.

Bruno Silva fez as bancadas do Estádio Cidade de Coimbra 'explodir' de alegria, com alguma felicidade à mistura, à passagem dos 66 minutos de jogo. No entanto, já aos 82 minutos, Miguel Sousa cobrou um pontapé-livre de forma exímia, fazendo a bola 'beijar' as redes à guarda de Rogério Santos.

Quando tudo parecia apontar para mais um 'deslize' do conjunto orientado por Sérgio Machado, eis que, já seis minutos depois dos 90, Lénio Neves assistiu André Soares para o golo que acabou por selar o resultado final.

Feitas as contas com este triunfo, o Lank Vilaverdense passa a somar 20 pontos, o que lhe permite ascender à 17.ª e penúltima posição, em igualdade com o Belenenses, que, na véspera, saiu derrotado da visita ao Penafiel, por 3-0.

O Mafra, por seu lado, permanece com 38 pontos, e é 28.º classificado, em igualdade com o Académico de Viseu, que ainda vai medir forças com o FC Porto B, na segunda-feira, no encerramento da jornada.

Leia Também: Sérgio Conceição marca mas não evita reviravolta do Tondela

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório