Meteorologia

  • 20 MAIO 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 20º

"Barcelona quer João Félix e ele quer o Barcelona, todos estão contentes"

O presidente do Atlético Madrid, Enrique Cerezo, falou sobre a situação de João Félix e ainda teceu alguns elogios ao português.

"Barcelona quer João Félix e ele quer o Barcelona, todos estão contentes"
Notícias ao Minuto

14:58 - 05/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Enrique Cerezo

Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madrid, considerou que "o normal" é que o português João Félix queira ficar no Barcelona, clube onde joga por empréstimo, porque está a ter destaque lá, ao mesmo tempo que defendeu que se trata de "um grande jogador".

"Ele está a jogar no Barcelona e é normal que queira ficar lá. O Barcelona quere-o e ele quer ficar lá, por isso estamos todos muito contentes. Além disso, ele vai ter sorte porque o Barcelona está a manter um grande e magnífico jogador. O João é um jogador magnífico. Adaptou-se muito bem ao Barcelona, está a jogar muito bem e o que lhe desejamos é toda a sorte do mundo. Não sei por quanto é que o Atleti o manteria. É preciso perguntar às pessoas da economia, eu sou do desporto", disse, em declarações citadas pelo Mundo Deportivo.

Cerezo, que foi galardoado na apresentação da oitava edição de um torneio associado ao clube, também se referiu à polémica que tem envolvido a Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF): "É uma verdadeira vergonha que a Federação Espanhola esteja nesta situação. O que têm de fazer é tentar resolvê-la rapidamente, quanto mais cedo for resolvida, melhor para o futebol espanhol e para a federação", afirmou.

Leia Também: Luis Enrique: "Gonçalo Ramos mereceria mais tempo de jogo, mas..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório