Meteorologia

  • 15 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 14º MÁX 24º

Roger Schmidt volta à carga contra a arbitragem: "Não tivemos sorte"

A reação do treinador do Benfica ao empate com o Sporting, que ditou o afastamento da Taça de Portugal, na zona de entrevistas rápidas da RTP.

Roger Schmidt volta à carga contra a arbitragem: "Não tivemos sorte"
Notícias ao Minuto

23:12 - 02/04/24 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Benfica

Análise: Fizemos um jogo muito bom, um dos melhores que fizemos desde que estou aqui. Merecíamos ter ganho. Criámos muitas oportunidades, boas oportunidades. Falhámos demasiadas, não fomos eficientes, mas, da maneira como jogámos, como recuperámos a bola, nos momentos de transição... Foi de topo, perante um adversário muito forte. O Sporting vai à final porque foi muito eficiente em ambos os jogos. Foi a diferença. Não tivemos muita sorte com as decisões do árbitro, nem no primeiro jogo, nem neste.

Apoio dos adeptos: Foi uma mensagem clara, estão orgulhosos da equipa, da exibição, com a nossa atitude e mentalidade. Não desistimos, fizemos uma primeira parte muito boa. Na segunda parte, eles marcaram no primeiro remate à baliza. Acreditámos sempre e demonstrámos estar ao melhor nível. Foi uma pena não chegarmos à final.

Contestação à arbitragem: Não quero ser aquele que se está sempre a queixar dos árbitros. Todos viram o que se passou no relvado. As decisões não foram equilibradas, na minha opinião. O árbitro do primeiro jogo foi o quarto árbitro deste. No sábado, logo veremos.

Jogo de sábado é o mais importante da época: O próximo jogo é sempre o mais importante.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório