Análise: Fizemos um jogo muito bom, um dos melhores que fizemos desde que estou aqui. Merecíamos ter ganho. Criámos muitas oportunidades, boas oportunidades. Falhámos demasiadas, não fomos eficientes, mas, da maneira como jogámos, como recuperámos a bola, nos momentos de transição... Foi de topo, perante um adversário muito forte. O Sporting vai à final porque foi muito eficiente em ambos os jogos. Foi a diferença. Não tivemos muita sorte com as decisões do árbitro, nem no primeiro jogo, nem neste.
Apoio dos adeptos: Foi uma mensagem clara, estão orgulhosos da equipa, da exibição, com a nossa atitude e mentalidade. Não desistimos, fizemos uma primeira parte muito boa. Na segunda parte, eles marcaram no primeiro remate à baliza. Acreditámos sempre e demonstrámos estar ao melhor nível. Foi uma pena não chegarmos à final.
Contestação à arbitragem: Não quero ser aquele que se está sempre a queixar dos árbitros. Todos viram o que se passou no relvado. As decisões não foram equilibradas, na minha opinião. O árbitro do primeiro jogo foi o quarto árbitro deste. No sábado, logo veremos.
Jogo de sábado é o mais importante da época: O próximo jogo é sempre o mais importante.