Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 17º

Depois da goleada, o tropeção. Portugal perde no Torneio de Montreux

Equipa lusa perdeu contra a seleção de França por 6-5.

Depois da goleada, o tropeção. Portugal perde no Torneio de Montreux
Notícias ao Minuto

21:50 - 28/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Hóquei em Patins

A seleção portuguesa de hóquei em patins perdeu, esta quinta-feira, com a congénere de França na Taça das Nações em Montreux, por 6-5, num jogo da segunda jornada do grupo B que foi perdido nos últimos segundos.

Depois da goleada na noite de quarta-feira contra a anfitriã Suíça, a formação orientada por Paulo Freitas tinha pela frente a difícil tarefa de levar de vencida a congénere gaulesa. E a excelente exibição de Carlo di Benedetto ajudou a esta escorregadela.

O jogador do FC Porto guiou a França rumo à vitória no encontro com quatro golos (8', 26', 41' e 50') e foi dele a autoria do livre direto que deu o triunfo aos gauleses ao cair do pano. Roberto di Benedetto (40') e Marc Rouze (41') anotaram os outros dois golos.

Gonçalo Alves (12' e 16' g.p.), Gonçalo Pinto (28') e Hélder Nunes (30' e 42') foram os autores dos golos da equipa orientada por Paulo Freitas.

Apesar da derrota, Portugal mantém-se em posição de apuramento para a próxima fase. A equipa das quinas ocupa o segundo lugar do grupo B com três pontos, os mesmos que tem França que ocupa o terceiro posto.

Já esta sexta-feira, a equipa nacional defronta Espanha, que lidera o grupo com seis pontos. Para seguir em frente, o conjunto luso tem de fazer o mesmo resultado que os gauleses, sob pena de ser ultrapassado pelos franceses na classificação.

Leia Também: Portugal liga modo 'demolidor' e entra com goleada no Torneio de Montreux

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório