Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Kokçu quebra silêncio após entrevista polémica: "Aceito as consequências"

Médio turco deixou mensagem nas redes sociais.

Kokçu quebra silêncio após entrevista polémica: "Aceito as consequências"
Notícias ao Minuto

11:46 - 18/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

Orkun Kokçu recorreu, esta segunda-feira, às redes sociais para reagir à polémica entrevista que concedera, no sábado, a um jornal neerlandês, na qual questionava as opções de Roger Schmidt. O internacional turco garante ter total respeito pelo treinador, pelo clube e pelas pessoas, mas realça que a crítica ajuda a melhorar e que aceitará as consequências impostas pelas águias. 

"A primeira coisa que quero dizer é que o respeito pelo treinador e pelas pessoas do clube. é grande. No futebol de topo, todos os pormenores importam. Apenas se tudo estiver certo poderemos ganhar títulos. Isso também significa ser crítico um com o outro", começou por escrever Kokçu, antes de deixar uma mensagem aos adeptos. 

"Certamente também discuti a minha visão internamente no clube nos últimos meses. Aceito as consequências do clube e agora vou viajar para junto da minha seleção. Volto dentro de duas semanas para dar tudo pelo Benfica e pela equipa. Farei tudo o que puder para dar títulos aos adeptos e a este clube maravilhoso. O verdadeiro Orkun quer uma coisa: vencer!", rematou. 

Notícias ao Minuto A mensagem de Kokçu. © Reprodução Instagram Kokçu  

Refira-se que Roger Schmidt já condenou publicamente as declarações de Kokçu ao referido jornal dos Países Baixos, garantindo que iria ter uma conversa com o jogador após a pausa para os compromissos das seleções. Ainda assim, o treinador do Benfica riscou o nome do jogador turco para a visita do Casa Pia, registada na tarde de ontem, domingo, afirmando que não havia condições para Kokçu estar junto dos colegas de equipa. 

Kokçu quebra silêncio após entrevista polémica: "Aceito as consequências"

Médio turco deixou mensagem nas redes sociais.

Notícias ao Minuto | 11:46 - 18/03/2024

Leia Também: Schmidt arrasa Kokçu: "Quando se dá uma entrevista como aquela..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório