Meteorologia

  • 06 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 20º

Guardiola elogia craque do Newcastle (que está na sua lista de desejos)

Bruno Guimarães é alvo do City para a próxima temporada.

Guardiola elogia craque do Newcastle (que está na sua lista de desejos)
Notícias ao Minuto

08:28 - 16/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester City

Pep Guardiola teceu, na sexta-feira, rasgados elogios a Bruno Guimarães, jogador do Newcastle que já foi apontado, inclusive, como um dos alvos do Manchester City para a nova temporada. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo frente aos magpies, para a Taça de Inglaterra, Guardiola foi questionado sobre o internacional brasileiro e não escondeu a admiração. 

"É um médio de contenção excecional. Agressivo, quando tem a bola sabe pautar o jogo e agora está a crescer no Newcastle. Tenho a certeza que fará parte do projeto do clube nos próximos anos", atirou Guardiola, citado pelo AS, tentando fugir à especulação em torno do possível interesse do City no jogador canarinho.

No entanto, a mesma publicação espanhola garante mesmo que Bruno Guimarães é um dos desejos de Pep Guardiola para a nova época e que o Manchester City está disposto a pagar a cláusula de rescisão no valor de 117 milhões de euros mas em três tranches de 39 milhões. 

Recorde-se que Bruno Guimarães, de 26 anos, encontra-se a cumprir a terceira temporada no Newcastle, acumulando, até ao momento, um total de 39 jogos, três golos e sete assistências na presente época. 

Refira-se, ainda, que o jogo entre Manchester City e Newcastle, relativo aos quartos de final da Taça de Inglaterra, está agendado para as 17h30 deste sábado. 

Leia Também: Guardiola e a sorte do Manchester City na Champions: "Já parece tradição"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório