Rúben Amorim confirmou, esta terça-feira, em conferência de imprensa, que não vai poder contar com Antonio Adán, Gonçalo Inácio e Pedro Gonçalves para o encontro da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, entre Sporting e Atalanta.
"A gestão que fizemos neste jogo [vitória sobre o Farense, por 3-2] foi completamente diferente de outras ocasiões no passado. Os jogadores que saíram não foi para essa gestão, foi para salvaguardar de uma eventual lesão. Há uma rotação. Sabemos da importância do tipo de jogo, já com o Benfica foi igual", começou por afirmar.
"Olhamos para os jogadores que já estão no limite, avaliamos o rendimento e temos um departamento de performance a analisar tudo isso. O Pote não pode jogar este jogo, o Inácio teve uma pequena lesão, assim como o Adán", acrescentou.
O treinador do clube de Alvalade teceu, ainda, rasgados elogios ao adversário italiano que vai ter pela frente já pela terceira vez, na presente temporada, depois da derrota (por 1-2) e o empate (a uma bola), na fase de grupos.
"As marcações são muito homem a homem. Se não tivermos referências individuais, não conseguiremos acompanhar cada um deles. Têm muita mobilidade. É um jogo contra uma equipa com uma capacidade física diferente daquilo a que estamos habituados em Portugal", rematou.
Leia Também: Coates e o gesto com João Neves no dérbi: "Fica entre nós"