Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 17º

Fernando Santos 'atira-se' à arbitragem: "Não costumo falar, mas..."

Antigo selecionador nacional 'aplaudiu' a reação do Besiktas às contrariedades diante do Galatasaray.

Fernando Santos 'atira-se' à arbitragem: "Não costumo falar, mas..."
Notícias ao Minuto

10:28 - 04/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Turquia

Instantes após o regresso do Besiktas às derrotas, na receção ao Galatasaray (0-1), este domingo, Fernando Santos fez questão de realçar a reação da equipa ao autogolo madrugador de Al Musrati, tendo ainda deixado algumas críticas à arbitragem, tema sobre o qual confessa que não gosta de falar.

"Na verdade, o jogo parece que começou com o 1-0. As coisas não são fáceis quando se sofre um golo assim tão cedo. Estou feliz com a reação da minha equipa. Tivemos várias oportunidades, mas não se refletiu no resultado. Os nossos adeptos não estão felizes. Os nossos jogadores também não. Tentámos de tudo...", começou por dizer.

"Não gosto de falar destas coisas, não costumo falar de arbitragem, mas houve um penálti do Beşiktaş que não foi marcado pela terceira vez. Lembro-me dos jogos contra Adana Demirspor e Sivasspor, em que os lances foram cancelados por intervenção do VAR. Desta vez, nem isso. É preciso ter mais atenção. Além disso, acho muito questionável o cartão vermelho mostrado ao Omar Colley. Os árbitros precisam de ter mais cuidado e o VAR parece que não intervém onde deveria", acrescentou de seguida ao recordar outros lances e ao lamentar a expulsão do seu jogador aos 88 minutos.

De referir que o Besiktas segue na terceira posição, com 46 pontos, os mesmos que o Trabzonspor, encontrando-se a 27 pontos do Fenerbahçe e a 29 do líder Galatasaray.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório