Meteorologia

  • 13 ABRIL 2024
Tempo
27º
MIN 16º MÁX 29º

Valeu o 'Espírito Santo' a Darwin. Liverpool vence Nottingham aos 90'+9

Liverpool venceu o Nottingham Forest nos descontos.

Valeu o 'Espírito Santo' a Darwin. Liverpool vence Nottingham aos 90'+9
Notícias ao Minuto

16:58 - 02/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Pep Guardiola e Mikel Arteta já esfregavam as mãos com o possível empate do Liverpool em Nottingham, neste sábado, mas um golo de Darwin Nuñez, aos 90+9', mudou a história do jogo. Há quarenta anos que o Liverpool não conseguia ganhar neste local.

Os reds estavam limitados por algumas lesões, já que Mohamed Salah ou Diogo Jota não foram opção para Jurgen Klopp. O Liverpool teve uma exibição cinzenta, tentou pressionar na reta final da partida, até com a entrada de Darwin Nuñez, mas não conseguiu marcar. A última oportunidade foi mesmo para o Nottingham Forest, mas Virgil Van Dijk evitou o pior com um grande corte.

Já quando toda a gente se preparava para um empate, foi Darwin Nuñez, ex-Benfica, marcou numa jogada de insistência, de cabeça. A comitiva do Nottingham Forest, liderada por Nuno Espírito Santo, queixou-se de que o tempo de compensação já tinha sido ultrapassado. 

A equipa lidera a tabela da Premier League, com 63 pontos, mais quatro do que o Manchester City e cinco do que o Arsenal.  O Nottingham não resistiu diante de um 'todo-poderoso' e mantém os mesmos 24 pontos somados, quatro acima da linha de água. O Manchester City joga no domingo com os rivais do United, enquanto o Arsenal visita o Shieffield United na segunda-feira.

Leia Também: Premier League: Siga em direto os resultados e marcadores da 27.ª jornada

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório