Meteorologia

  • 13 ABRIL 2024
Tempo
28º
MIN 16º MÁX 29º

Belenenses rescinde contrato com treinador Vasco Faísca

O Clube Futebol 'Os Belenenses', último classificado da II Liga de futebol, anunciou hoje a rescisão do contrato com o treinador Vasco Faísca, frisando que "muito em breve dará a conhecer a equipa técnica".

Belenenses rescinde contrato com treinador Vasco Faísca
Notícias ao Minuto

11:45 - 28/02/24 por Lusa

Desporto II Liga

O treinador sucedeu a Bruno Dias, que tinha conduzido o emblema do Restelo às competições profissionais e foi despedido em 04 de novembro, após a derrota caseira com o Länk Vilaverdense (2-0).

Após 14 jogos e duas vitórias, Vasco Faísca abandona assim o comando do Belenenses, clube que também representou enquanto jogador, em 2005/06 e três jogos em 2006/07, antes de rumar aos italianos do Padova.

"Ao treinador Vasco Faísca, bem como à equipa técnica que o acompanhou nesta passagem pelo Estádio do Restelo, o Belenenses agradece o trabalho desenvolvido desejando-lhes os maiores sucessos profissionais e pessoais", pode ler-se na página oficial dos 'azuis' na rede social Facebook.

O Belenenses é atualmente o último classificado da II Liga, com 15 pontos, menos um que o penúltimo, Länk Vilaverdense, e a sete do antepenúltimo Leixões.

A equipa do Restelo, que na última jornada perdeu em casa com o Torreense (2-0) volta a entrar em ação em 05 de março na deslocação ao terreno do Marítimo, quarto posicionado, com 41 pontos, em jogo da 24.ª ronda da II Liga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório