Meteorologia

  • 14 ABRIL 2024
Tempo
29º
MIN 18º MÁX 29º

"Quando subi as escadas de Wembley, estava à beira das lágrimas"

A derrota na final da Taça da Liga, frente ao Liverpool, no prolongamento, causou ainda maior dano e Mauricio Pochettino está numa situação cada vez mais debilitada no Chelsea.

"Quando subi as escadas de Wembley, estava à beira das lágrimas"
Notícias ao Minuto

08:56 - 28/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Mauricio Pochettino

Mauricio Pochettino está na corda bamba com um Chelsea que luta para se reencontrar e vagueia a meio da tabela, longe dos lugares europeus onde uma equipa do seu calibre devia estar.

A derrota na final da Taça da Liga, frente ao Liverpool, no prolongamento, causou ainda maior dano e Mauricio Pochettino está numa situação cada vez mais debilitada. O jogo desta noite da Taça de Inglaterra contra o Leeds United é um "jogo de vida ou morte": se perder, pode ser até despedido.

Pochettino ficou muito magoado em Wembley. O próprio treinador argentino admitiu-o nas últimas horas, na conferência de antevisão à partida contra o Leeds: "Não vos posso mentir. Quando subi as escadas de Wembley, estava muito preocupado, à beira das lágrimas". O argentino sabe que o Chelsea é um clube com pouca paciência para o banco de suplentes e, por isso, teme que lhe restem poucas horas no comando dos Blues. É por isso que ele fez um apelo desesperado ao clube.

Pochettino "pede "paciência", porque acredita que é capaz de dar a volta à situação. "O problema é que precisamos de tempo e paciência para ganhar jogos. E precisamos da paciência do proprietário para nos dar a possibilidade de seguir em frente. Ao fim de oito meses, criámos uma ligação muito boa. Quando os jogadores acreditam realmente na forma como estamos a trabalhar, é preciso tempo".

Leia Também: Chelsea mantém desejo em Amorim mas já o vê fugir para outros lados

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório