A posição de Kevin De Bruyne sobre a possível saída do Manchester City para a Arábia Saudita foi revelada.
O Manchester City não pôde contar com De Bruyne durante grande parte desta época, mas desde que regressou de uma lesão, o jogador tem vindo a lembrar a todos o quão bom é.
O médio belga marcou dois golos e contabilizou oito assistências em 11 jogos desde que recuperou da lesão no tendão que o manteve afastado durante mais de quatro meses.
O jogador de 32 anos ainda tem 18 meses de contrato com o City, e há rumores de que clubes da Arábia Saudita poderiam fazer um grande esforço para contratá-lo no verão.
De acordo com o The Athletic, De Bruyne recebeu uma oferta de 70 milhões de euros por ano para se juntar a uma equipa da Liga saudita no verão passado, mas, tal como Bernardo Silva, recusou a oportunidade.
Este meio de comunicação dá conta que, embora o City ainda não tenha iniciado conversações sobre um novo contrato, o médio belga planeava assinar um novo acordo e reformar-se no clube por volta dos 35 anos.
De Bruyne ainda pode ter essa intenção, mas a principal razão pela qual ele parece estar pronto para rejeitar a Arábia Saudita mais uma vez é que ele e sua família não estão particularmente interessados na mudança.
Leia Também: Kevin de Bruyne precisou de 11 minutos para marcar na Liga dos Campeões