Philippe Coutinho revelou que, apesar de ter ficado desiludido com a forma como as coisas correram, não se arrepende de ter assinado pelo Barcelona.
O brasileiro era suposto ser a próxima grande estrela, depois de ter sido contratado pelo Liverpool, mas o seu desempenho ficou muito aquém do que inicialmente se expectava. Muitos especialistas afirmam que se trata de um dos maiores fracassos de transferências de todos os tempos.
"As coisas não correram como eu imaginava, como as pessoas esperavam, como eu esperava, porque sou o primeiro a exigir o máximo de mim em campo. Digo a mim próprio que tenho de dar mais em campo, etc... Tentei tudo, fui sempre muito profissional e não me arrependo de nada. Sempre foi o meu sonho jogar no Barça e fui para lá, gostei, pude conhecer muita gente, ganhar títulos e vai ficar sempre na história da minha vida", revelou Coutinho, em entrevista ao diário Sport.
Coutinho conquistou duas vezes a La Liga, duas vezes a Taça do Rei e uma vez a Supertaça da Espanha com o Barcelona. Atualmente, joga no Al-Duhail do Qatar.
Leia Também: Girona 'sacode' crise, ultrapassa Barcelona e segue atrás do Real Madrid